Neste último domingo, 11/10, os atletas da Marconi Ribeiro Treinamento Multiesportivo – Clara, Gustavo, Manuela e Nayara – completaram o Granfondo Campagnolo Roma 2015, prova internacional para ciclistas amadores realizada na Itália. São 120km, com subidas longas e muito inclinadas.
Depoimento dos atletas depois da prova.
“Apesar de não termos nada parecido para treinar na região de Brasília, os treinos de Marconi fizeram toda a diferença! Fazer as subidas do Córrego do Ouro, da Tapajós, da Lenhador, de Corumbá IV foram essenciais para nosso desempenho.”, disse Clara.”.
“O Granfondo Roma foi uma experiência inesquecível! Conseguir me superar em cada subida dificílima dessa prova me faz ter a certeza de que os treinos específicos valem muito a pena! Sem falar da companhia especial dos amigos aqui e a torcida do coach, amigos e familiares no Brasil!”, disse Manuela.
“Chegou o grande dia do Granfonfo Roma! Mas tive um problema mecânico: a marcha dianteira quebrou na largada, o que me obrigou a fazer a prova toda na coroa menor. Foi duríssimo, mas os treinos especificos me ajudaram a encarar esse problema sem me desesperar. Obrigado Marconi!, disse Gustavo.
“Participar de uma prova tão desafiadora não seria possível sem a preparação e as orientações que recebemos do nosso treinador, que sempre nos incentiva a desafiar nossos limites.”, disse Nayara.
Parabéns a todos pela dedicação nos treinos e vontade de vencer os desafios, pois é com objetivos que nos empenhamos para treinar e cumprir a planilha em busca da realização pessoal. Estou muito feliz por vocês. Agora é curtir Roma nos passeios de bike pela cidade. Grande abraço!!!
Marconi Ribeiro