• FAQ

Blog #MRTeam

Fique por dentro das novidades da assessoria
Marconi Ribeiro Treinamento & BikeFit

XCO Lucas Bikes 2020 – Dobradinha na Elite

Após longo tempo de espera finalmente nesse final de semana, 15/11/2020, tivemos a realização de uma evento aqui em Brasília. O Evento aconteceu na famosa região dos Tonéis, com um circuito de aproximadamente 7km, com 200mts de ascensão por volta. Cada categoria percorria um determinado número de voltas, com a…

A COMPLETAMENTE NOVA SPECIALIZED CHISEL

Definida por tudo que a Specialized aprendeu ao longo de 40 anos de corridas de mountain bike cross country (XC), a nova Chisel é uma máquina de corridas puro sangue que esmaga subidas, sai de curvas como um foguete e rasga ‘rock gardens’ com velocidade e eficiência de mais alta…

No Dia Mundial Sem Carro, Caloi Lança Calculadora da Mobilidade
Bicicleta segue em alta no Brasil: aumento de 93% nas vendas em agosto
Campeonato Mundial de Estrada 2020 será na Itália

O Campeonato Mundial de Ciclismo de estrada acontecerá em Imola, na Itália em um percurso muito desafiador.   A UCI anunciou que concedeu a organização do Campeonato Mundial de Estrada UCI 2020 a cidade de Imola. A mundialmente famosa cidade italiana e sua região Emilia-Romagna sediará o evento de 24…

Mercosul Vai Reduzir Imposto de Câmbios e Cassetes de Bicicletas
A Temporada Vai Começar. Você Está Preparado?

Os dias estão passando, o início da temporada se aproxima, os pensamentos se voltam para as primeiras competições, e esses eventos vão te dar uma real noção de como foi a sua Fase de Transição e período de Base.   Uma boa adaptação a esses períodos dos treinamentos vão te…

Como Perder Peso Pedalando?

Dicas para perder peso e melhorar sua forma física. Durante o dia a dia é fácil perder o controle e acumular uns quilos extras, mas andar de bicicleta poderá te ajudar a queimar esses quilos indesejáveis e, ao longo do caminho, reduzir medidas na barriga, te ajudando a ficar mais…

Quantas Vezes Eu Preciso Pedalar Por Semana Para Evoluir no Ciclismo?
Período de Transição? Descansar ou Manter os Treinos?